.

Minha foto
Taquari/RS; Canoas/RS; Esteio/RS; Sapucaia do Sul/RS, Rio Grande do Sul, Brazil
Autônomo do ramo da prevenção contra incêndio; Formando em Ciências Jurídicas e Sociais - Direito.

domingo, 10 de maio de 2015

Tranqueira! A hora do rush

Quando eu era um espermatozoide, tenho a impressão, não ganhei na corrida! Ganhei na inteligência. Vendo o jeito que eu faço as coisas hoje em dia, acho que naquela vez eu fiquei escondido, bem quietinho num canto, nalguma bolha de PH favorável, enquanto todos os outros, numa tranqueira danada, disputavam. Depois que todos se findaram, eu saí, sozinho, me encontrar, que a outra parte de mim já descia, em tempo útil, fora do rush, fora da tranqueira. Não morro de gripe suína, não morro de epidemia, porque não gosto de lugares com muita gente. Estaciono o carro se eu não puder andar direto e livre. Não entro em filas longas, não me submeto à humilhação. Não frequento lugares em que de qualquer ponto não se enxergue a saída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário