.

Minha foto
Taquari/RS; Canoas/RS; Esteio/RS; Sapucaia do Sul/RS, Rio Grande do Sul, Brazil
Autônomo do ramo da prevenção contra incêndio; Formando em Ciências Jurídicas e Sociais - Direito.

terça-feira, 21 de abril de 2015

FOOTBALL HOMEM E CACHORRO

Não gosto muito de ver pessoas contando só as ganhas. Vou contar uma perdida muito engraçada que me aconteceu hoje:

Eu estava na pracinha do loteamento do Junior na Boa Vista II, em Taquari/RS e surgiu um cãozinho que abordava todas as pessoas correndo em círculos, freneticamente. Logo ele pegou uma esponja com a boca e continuava correndo vertigionosamente. Largava o objeto e fingia que saía, provocando que alguém quisesse pegar. Como se fosse um futebol americano! Só que ele queria ganhar sempre. Nunca deixava ninguém pegar a esponja. Enganava todos. Fazia todos de bobinho. Daí eu tive a brilhante ideia de dar uma dividida com ele. Entrei na disputa corpo a corpo. Achei que ele iria sair fora. Que nada! Ele não arredou. Nos enredamos. Eu caí por cima no animalzinho. Foi aquele gritedo! O plêi gráundi ficou triste. Ele saiu dali e não o vi mais. Perdi o parceiro de peleias. Era desses cachorrinhos barbudos e pequenos. É o segundo desse tipo que eu vejo gostar de brincar de jogos. Faltou alguém ensiná-lo, ainda, a ter paciência com os humanos, e deixar a gente pegar a esponjinha pelo menos uma vez... :)


 Taquari, RS, 21 de abril de 2015. 

Luciano Braga Alves,

Nenhum comentário:

Postar um comentário