.

Minha foto
Taquari/RS; Canoas/RS; Esteio/RS; Sapucaia do Sul/RS, Rio Grande do Sul, Brazil
Autônomo do ramo da prevenção contra incêndio; Formando em Ciências Jurídicas e Sociais - Direito.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

A HOMOSSEXUALIDADE E O EXTERMÍNIO DA SOCIEDADE

Esse assunto de novo de que a homossexualidade põe em risco a procriação! Pra começar nem se está falando de sexo, mas de sexualidade. Um heterossexual ou um homossexual pode nunca ter uma relação sexual uma vida inteira sem deixar de ter sua sexualidade.

Quanto à questão da procriação, até parece que se faz sexo heterossexual para o único e casto fim da perpetuação da espécie! Achei que não se falasse mais esse tipo de coisa. Talvez seja brincadeira.

Ademais, o planeta está precisando muito de mais gente. Como falta gente! Gente é uma coisa tão rara que quando vai nascer uma criança, todos os médicos do respectivo município correm para atender o parto. Depois que nasce, todas as necessidades lhe são garantidas pela sociedade e quando ficar adulto, será um digno cidadão, sempre, com formação, informação, trabalho, saúde, moradia, oportunidades todas divididas igualitariamente entre ele e seus semelhantes!

Nem precisa esse papo de casal homossexual adotar criança em orfanato ou abrigo de menores carentes! Tem que criar o bolsa procriação urgentemente! E realizar uma grande campanha para que os homossexuais se convertam e deixem a prática do homossexualismo, antes que se extinga a humanidade. Gente é coisa rara!

Mas se alguém segue preocupado com a questão da reprodução humana, já se fala desde ídos 1990 que as pessoas já podem reproduzir de forma assexuada. Deus nos deu inteligência para criar essas coisas. Pena que alguns religiosos distorcem porque têm medo de perderem o domínio sobre seus semelhantes, aos quais eles se atrevem a chamar de seguidores. Já dizia a propaganda de uma universidade naquela mesma época: - "só o conhecimento garante a sua liberdade" - mas parece que a minoria dominante não quer libertar seus escravos e seus servos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário